Resultados da busca pela palavra:
espetáculo

EAD promove o espetáculo Nhanhomoirumba: um panfleto-esquiva

A turma 67 da Escola de Arte Dramática (EAD) estreia, em 29 de junho, o espetáculo Nhanhomoirumba: um panfleto-esquiva, que fica em cartaz até 23 de julho. Sob a direção do professor José Fernando Peixoto de Azevedo, a peça visa elaborar uma posição política acerca das relações entre o Brasil e os índios.

Zebba Dal Farra estreia espetáculo no TUSP

Na dupla função de ator e diretor, Zebba Dal Farra, músico, encenador, professor e docente do Departamento de Artes Cênicas (CAC) entra em cartaz no Teatro da USP (TUSP) com a peça Roda das Vozes em Estado de Sítio, da companhia Ausgang de Teatro, espetáculo sinfônico que mescla teatro e samba e cuja temporada se estende de 23 de junho a 9 de julho, de quintas a sábados, às 21h e de domingos, às 19h.

Abertura de processo: Ringues Polifônicos

25/06/2017 19:00
27/06/2017 20:00

A Escola de Arte Dramática (EAD) faz a abertura de processo do espetáculo Ringues Polifônicos, com seleção de textos, direção cênica e coordenação geral de Silvana Garcia, professora da EAD. Serão três apresentações na Sala Miroel Silveira do Teatro Laboratório: no dia 25, domingo, às 19h, e nos dias 26 e 27 de junho, segunda e terça-feira, às 20h

Professora da EAD reestreia espetáculo premiado em São Paulo

Com direção e dramaturgia de Silvana Garcia, professora da Escola de Arte Dramática (EAD) da ECA, reestreia na Oficina Cultural Oswald de Andrade o espetáculo Não vejo Moscou da janela do meu quarto. Ganhadora, em 2014, de dois prêmios Shell – de direção e de iluminação – a peça tem no elenco Maria Tuca Fanchin, Sol Faganello e Pablito Kucarz.

Andréia Nhur estreia espetáculo no TUSP

A professora Andréia Nhur, atriz, bailarina, pesquisadora e docente do Departamento de Artes Cênicas (CAC), entra em cartaz no Teatro da USP (TUSP) com dois espetáculos que mesclam dança, teatro e música. De 12 a 21 de maio será apresentado o espetáculo de dança Peças Fáceis e de 26 de maio a 4 de junho entra em cartaz a peça Mulher Sem Fim. As sessões acontecem às sextas-feiras e sábados, às 21h, e aos domingos, às 18h.

Abertura de processo do espetáculo "Labirintos Intermitentes"

25/04/2017 14:00

Caminhos que se apagam na areia...

Para onde estamos indo?

Onde queremos chegar?

 

Alunas de Artes Cênicas encenam clássico de Shakespeare

Estreia, em 15 de abril, no Teatro Alfredo Mesquita, do Departamento de Artes Cênicas (CAC), o espetáculo Um Hamlet a Menos, fruto do processo de trabalho de conclusão de curso da aluna Thaís Sodré, que pesquisou sobre a voz no trabalho do ator.

Antígona(s): fragmentos, experimentações

18/03/2017 21:00
26/03/2017 20:00

A turma 67 da Escola de Arte Dramática (EAD) abre seu processo de estudo e experimentações com Antígona(s): fragmentos, experimentações (pelas palavras de Sófocles, Brecht e Claudia Schapira), trabalho que é fruto das vivências nos cursos de Interpretação e Voz e Expressão Verbal. O espetáculo tem direção de Isabel Setti.

Espetáculo “Sonhos de Einstein”

Lead: 
A obra é um jogo, uma sequência de mundos imaginados em que cada alteração do conceito de tempo revela uma face diferente da humanidade
Data e hora: 
9 a 13/12 | 4ª a sábado às 19h30 – domingo às 18h30
Local: 
Teatro Laboratório ECA – Sala Alfredo Mesquita (prédio 8)
Informações: 
Imagem: Man Ray.Woman with closed eyes.1928
Sigla do Depto.: 
ECA

Espetáculo “Sonhos de Einstein”

09/12/2015 19:30
13/12/2015 18:30

A Escola de Arte Dramática (EAD)  apresenta o espetáculo  Sonhos de Einstein, de Alan Lightman e direção de Isabel Setti. A peça acontece no Teatro Laboratório da ECA.