Resultados da busca pela palavra:
exposição

Espaço das Artes recebe duas novas exposições em curta temporada

O EdA – Espaço das Artes da ECA apresenta as exposições Silêncio invertebrado, de Arturo Gamero, e Ibirapitanga: rastros e impressões, de Fabíola Salles Mariano, ambas resultantes de pesquisas em nível de mestrado e de doutorado no Departamento de Artes Plásticas (CAP). As mostram ficam em cartaz até o dia 22 de setembro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h.

Exposição de Artur Matuck

O professor Artur Matuck, do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo (CRP), inaugura a partir do dia 19 de maio a exposição Por uma arte medformátil, em cartaz na Myllery galeria.

Exposição 'Laboratório do Semestre' leva trabalhos de alunos do CAP ao Espaço das Artes

No próximo dia 5 de julho, abre, às 18h, no Espaço das Artes da ECA, a exposição Laboratório do Semestre, que trará trabalhos em desenvolvimento de alunos do Departamento de Artes Plásticas (CAP), realizados em disciplinas laboratoriais de linguagens diversas, como pintura, gravura, escultura, desenho, fotografia, performance e instalação ao longo do primeiro semestre de 2017 e que, em alguns casos, ter&ati

Alunos da ECA abrem exposição no Espaço BREU

Até 19 de agosto, fica em cartaz, no Espaço BREU, a exposição I'll Be Your Mirror, que reúne cinco artistas, de diferentes idades e estágios na carreira, para discutir, por meio da arte, o que significa trazer a expressão-título para o contexto atual.

Exposição "Praia: Paisagem em Processo" chega à Biblioteca Brasiliana

Entre 6 de junho e 14 de julho, estará em cartaz, na Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin, a exposição Praia: Paisagem em Processo, que congregará obras de diversos artistas, sob organização do professor Geraldo Souza Dias, do Departamento de Artes Plásticas (CAP), para abordar e discutir a paisagem do litoral e suas intersecções com história da arte, cinema, práticas de pintura, ciências e paisagismo histórico.

Artur Matuck inaugura a exposição “Por uma arte medformátil”

O professor Artur Matuck, do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo (CRP), inaugura a partir do dia 19 de maio a exposição Por uma arte medformátil, em cartaz na Myllery galeria. A mostra fica em cartaz até o dia 2 de junho com horário de visitação de segunda a sexta-feira, das 14h às 22h e aos sábados, das 10h às 15h.

Mario Ramiro abre a exposição "Improvável"

Até 13 de maio, fica em cartaz, na Zipper Galeria, a primeira exposição individual em São Paulo de Mario Ramiro, professor do Departamento de Artes Plásticas (CAP).

Exposição "Medium Art: Uma retrospectiva incompleta", de Artur Matuck

Entre os dias 8 e 30 de abril acontece a exposição Medium Art: Uma retrospectiva incompleta, que reúne trabalhos gráficos de impacto produzidos pelo professor Artur Matuck, do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo (CRP), durante a sua trajetória profissional.

Com professores e ex-alunos da ECA, exposição "Metrópole: Experiência Paulista" abre na Pinacoteca

No sábado, 8 de abril, abre na Pina Estação, prédio da Pinacoteca do Estado de São Paulo, a exposição Metrópole: Experiência Paulistana.

Memorial da Resistência recebe exposição "a desobediência civil", de Geraldo Dias

O Memorial da Resistência de São Paulo, vinculado à Pinacoteca do Estado de São Paulo, recebe a exposição a desobediência civil, do professor Geraldo Souza Dias, do Departamento de Artes Plásticas (CAP).