Resultados da busca pela palavra:
publicidade

O masculino plural representado em campanhas publicitárias

Tese desenvolvida no Programa de Pós-graduação em Ciências da Comunicação (PPGCOM) analisou filmes publicitários que rompem com estereótipos masculinos

 

Dois departamentos da ECA elegem novas chefias

Eneus Trindade e Luiz Alberto de Farias são eleitos os novos chefe e vice-chefe, respectivamente, do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo; Sílvio Ferraz e Eliane Tokeshi assumem a chefia do Departamento de Música
 

Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo (CRP) elegem nova chefia

Conhecimento e arte contra a pandemia: a ECA em 2020

Ao longo do ano, comunidade ecana realizou análises, pesquisas e produções artísticas para refletir sobre os impactos da covid-19 em diversos campos 

 

ECA Debate: Os comunicadores em trabalho digital remoto em tempos de pandemia

18/11/2020 17:00
18/11/2020 19:00

Convidados debatem pesquisa da ECA sobre o trabalho dos comunicadores na pandemia; resultados mostram agravamento das condições de trabalho, sobrecarga, sentimento de medo e incertezas sobre salário e emprego

 

Com Matheus Nachtergaele, professores e ex-alunos realizam filme publicitário para o Programa USP Vida

Campanha mostra ações da USP no combate à covid-19 e visa obter doações para o programa

 

Revista Rumores: artigo discute presença da publicidade em narrativas audiovisuais

Com o avanço tecnológico, a publicidade precisou se adaptar a um novo perfil de consumidor

 

Você sabe o que é weasel? E-book recém-lançado analisa essa controversa estratégia publicitária

Publicação de professor do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo está disponível para download gratuito

 

Curso de atualização “Análise de Retorno do Investimento em Marketing e Comunicação” está com inscrições abertas

Aulas terão início no segundo semestre e serão ministradas de forma online; candidatos podem se inscrever até 31 de agosto

 

Chamada de trabalhos aberta para a próxima edição da Revista Signos do Consumo

Submissões vão até dia 14 de agosto e devem tratar de tópicos relacionados a gênero e diversidade nos âmbitos da publicidade e do consumo

 

Empresas juniores: uma oportunidade para vivenciar o mercado de trabalho

Entrar em uma empresa júnior é a oportunidade de ter um primeiro contato com o mercado de trabalho. Além disso, as chamadas EJs também oferecem chance para construção de um bom portfólio e agregam muito no currículo.