Resultados da busca pela palavra:
publicidade

Com Matheus Nachtergaele, professores e ex-alunos realizam filme publicitário para o Programa USP Vida

Campanha mostra ações da USP no combate à covid-19 e visa obter doações para o programa

 

Revista Rumores: artigo discute presença da publicidade em narrativas audiovisuais

Com o avanço tecnológico, a publicidade precisou se adaptar a um novo perfil de consumidor

 

Você sabe o que é weasel? E-book recém-lançado analisa essa controversa estratégia publicitária

Publicação de professor do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo está disponível para download gratuito

 

Curso de atualização “Análise de Retorno do Investimento em Marketing e Comunicação” está com inscrições abertas

Aulas terão início no segundo semestre e serão ministradas de forma online; candidatos podem se inscrever até 31 de agosto

 

Chamada de trabalhos aberta para a próxima edição da Revista Signos do Consumo

Submissões vão até dia 14 de agosto e devem tratar de tópicos relacionados a gênero e diversidade nos âmbitos da publicidade e do consumo

 

Empresas juniores: uma oportunidade para vivenciar o mercado de trabalho

Entrar em uma empresa júnior é a oportunidade de ter um primeiro contato com o mercado de trabalho. Além disso, as chamadas EJs também oferecem chance para construção de um bom portfólio e agregam muito no currículo.

Ser parte de um todo – como foi criada a Campanha de Recepção 2020

Alunos do curso de Publicidade conceberam o projeto a partir de um poema e de pesquisa com alunos e ex-alunos da USP

ECA oferece cursos de especialização nas áreas de comunicação, educação e cultura

Inscrições para os cursos de pós-graduação lato sensu começam em fevereiro

ECA realiza seminário “Linguagens das Marcas”

30/11/2019 09:00
30/11/2019 17:00

Evento é gratuito e tem o intuito de abordar a definição e outros aspectos da linguagem no contexto do consumo

 

Mercado publicitário brasileiro precisa ser antirracista; acesse livro que aborda o tema

Livro organizado por pesquisadores da ECA mostra que não basta fazer propaganda não racista, é preciso ir além