Resultados da busca pela palavra:
redação

Revista AlterJor: uso do WhatsApp nas redações transforma rotina dos jornalistas

Aplicativo de mensagens permite participação mais ativa do público e serve como mecanismo de geração de pautas

 

Projeto Redigir abre inscrições para curso gratuito de Comunicação e Cidadania

Em seu 21º ano de existência, o Projeto Redigir abre no dia 1º de fevereiro as inscrições para o curso gratuito de Comunicação e Cidadania com ferramentas da Língua Portuguesa. As aulas, ministradas na ECA, têm enfoque nos conceitos de gramática e redação, baseando-se na discussão de temas atuais.

Projeto Redigir abre inscrições para curso gratuito de gramática e redação

A partir do dia 8 de fevereiro, o Projeto Redigir recebe inscrições para o curso de Comunicação e Cidadania com Ferramentas da Língua Portuguesa.

Concurso “O que eu sei sobre o Azerbaijão?"

Lead: 
O concurso de redação visa estreitar as relações entre Brasil e Azerbaijão, dando aos alunos de graduação vencedores uma viagem turística ao Azerbaijão. A redação deve ser enviada até 31 de março.
Sigla do Depto.: 
ECA

Projeto "Redigir" abre vagas para o segundo semestre

28/07/2011 09:00
30/07/2011 14:00

Entre os dias 28 e 30 de julho (de quinta a sábado) ficam abertas as inscrições para o segundo semestre do curso de redação oferecido pelo Projeto Redigir, que tem início em agosto. De quinta e sexta, a inscrição pode ser feita das 9h às 21h, e aos sábados, das 9h às 14h.
A participação é gratuita.

Redigir recebe novos voluntários

O Projeto Redigir realiza oficinas para os estudantes de graduação da ECA interessados em integrar sua equipe. Esse projeto de extensão oferece um curso gratuito de redação e gramática para jovens e adultos com mais de 16 anos que tenham concluído o Ensino Fundamental em escola pública.

Curso gratuito de redação e gramática na ECA

O Redigir é projeto de extensão universitária da Escola de Comunicações e Artes que oferece curso gratuito de redação e gramática para jovens e adultos vindos de escola pública.  O curso dura um semestre com aulas uma vez por semana. Os professores são estudantes e profissionais voluntários formados pela própria ECA, que lecionam sempre em dupla para turmas de no máximo 30 pessoas.