Resultados da busca pela palavra:
marketing

Alunos da ECA criam campanha de recepção aos calouros da USP, “Chega Mais”

Ao longo deste semestre, os alunos do terceiro ano do curso de Publicidade e Propaganda tiveram a missão de desenvolver a campanha de recepção aos calouros da USP de 2019. A agência-laboratório Meia, formada pelos alunos Ana Cláudia Goulart, Isabela Durão, Giovanna Kalume, Matheus Massa, Mateus Rila e Rudi Solon, foi selecionada com a campanha Chega Mais.

Alunas do CRP vencem o Desafio Youse 2018, da premiação Effie College

A vontade de participar de uma competição antes do fim da graduação sempre existiu. Por isso, logo que a Effie College lançou o desafio, as alunas do último semestre de publicidade e propaganda Caroline Oliveira de Carvalho, Júlia Tetsuya da Silva e Maria Cecilia Morais Martins, animaram-se para candidatura. Foi assim que a campanha das estudantes, A Youse eliminou tudo o que você não precisa para você ter muito mais, venceu o Desafio Youse 2018, com a tutoria de Bruno Pompeu.

Nova edição da revista Signos do Consumo está disponível

O volume 10, número 2 da revista Signos do Consumo está disponível no Portal de Revistas USP. Nesta edição, os artigos abordam os sentidos da visualidade, das manifestações verbais e olfativas para aumentar as relações e os rituais de consumo, mediados pelas marcas.

CRP promove palestra com vice-presidente de comunicação da Odebrecht

28/05/2018 19:30
28/05/2018 21:30

Estão abertas as inscrições para a palestra A trajetória reputacional da Odebrecht, de Marcelo Lyra Gurgel do Amaral, vice-presidente de comunicação e sustentabilidade da Odebrecht.

Inscrições abertas para o III Encontro Internacional sobre cultura, comunicação e marketing

Já estão abertas as inscrições ao III Encontro Internacional Cultura, Comunicação, Marketing e Comunidade, que nesta edição tem como tema principal  Comunicação, Marketing e Inovação dentro e fora da Internet.   O prazo vai até o dia  21 de novembro. O evento conta com o apoio da UNICEF e da Faculdade Latino-Americana de Ciências Sociais (FLACSO).

Professores do CRP lançam livro em Cuba

Os professores Felipe Chibás Ortiz e Mitsuru Yanaze, do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo (CRP)  lançaram o livro Marketing e Comunicação de Projetos Socioculturais em Cuba.

II Encontro Internacional Cultura, Comunicação, Marketing e Comunidade apresentou trabalhos e danças na ECA


Mesa de abertura do II Encontro Internacional Cultura, Comunicação, Marketing e Comunidade

II Encontro Internacional CEACOM

Lead: 
Um espaço para debate, articulação e troca de experiências sobre as boas práticas de gestão da comunicação e marketing de projetos socioculturais comunitários em diferentes contextos sociais
Data e hora: 
6/11 | 9h às 18h
Local: 
Auditório Paulo Emílio, Prédio Central
Informações: 
Imagem: ANAINA MELLO LANDINI Registro do trabalho Ciclotrama 20 (onda), 2015. Zipper Galeria.
Sigla do Depto.: 
ECA

II Encontro Internacional CEACOM

06/11/2015 09:00

O Centro de Estudos de Avaliação e Mensuração em Comunicação e Marketing (CEACOM) da ECA promove, no dia 6 de novembro, o II Encontro Internacional Cultura, Comunicação, Marketing e Comunidade.

XIII Congresso da POLITICOM

05/11/2014 09:00
07/11/2014 23:00

 O Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo (CRP), em parceria com a Sociedade Brasileira dos Profissionais e Pesquisadores de Comunicação e Marketing Político (POLITICOM), realiza o XIII Congresso Brasileiro de Comunicação Política e Marketing Eleitoral nos dias 5 a 7 de novembro.