Comunidade - Boletim 388

Projeto do CMU promove recitais em escolas e incentiva jovens a estudarem música

Em preto e branco é um projeto de extensão do Laboratório de Piano (LAP) do Departamento de Música (CMU) da ECA que consiste na realização de recitais de alunos do curso de graduação em música, com habilitação em piano, seguidos de uma conversa entre os estudantes, os professores coordenadores do LAP, Luciana Sayure e Eduardo Monteiro, e a plateia. Esses encontros acontecem seis vezes ao ano em escolas de música do estado de São Paulo.

 

Página da ECA no LinkedIn conecta alunos, ex-alunos, professores e outras universidades

O Laboratório Agência de Comunicação (LAC) concretizou recentemente uma ideia que surgiu no último ano: agora a ECA também está no LinkedIn. A proposta é fazer um maior uso da plataforma profissional para manter contato com alunos e ex-alunos, docentes e funcionários da Escola.

 

EAD abre inscrições para dois ciclos de palestras sobre filosofia e dramaturgia

No próximo dia 14 de maio, segunda-feira, a Escola de Arte Dramática (EAD) abre inscrições para dois ciclos de palestras gratuitos. São eles: Temas de Filosofia, com Sandra Regina Sproesser, e Pergunte ao texto. Para ler a dramaturgia contemporânea, com Silvana Garcia. Para participar, os interessados devem comparecer pessoalmente na Secretaria da EAD, de segunda a sexta-feira, das 15h às 21h, e preencher uma ficha de inscrição. As vagas são limitadas.

 

Segundo encontro "Fazendo e Desfazendo Gênero na ECA" divulga chamada para trabalhos

O projeto Diversidade na ECA recebe até o dia 18 de maio submissões de trabalhos para o segundo encontro Fazendo e Desfazendo Gênero na ECA.