Comunidade - Boletim 428

Projeto Sabiá Laranjeira leva música para escolas públicas em regiões de vulnerabilidade social

Escolas públicas de São Paulo atualmente estão tendo a oportunidade de ter contato com outras disciplinas além das mais conhecidas na grade escolar, como português, matemática, ciências. Trata-se de uma iniciativa do Projeto Sabiá Laranjeira, que realiza apresentações musicais didáticas em cinco escolas públicas da capital paulista, localizadas em regiões de vulnerabilidade social.

 

Professor do CAP é curador de exposição que inaugura o SESC Guarulhos

O Sesc Guarulhos abre suas portas ao público nos dias 11 e 12 de maio com uma programação que envolve diversas atividades culturais, contemplando música, teatro, cinema e também artes plásticas. Dentre elas, a abertura da exposição Xilo: corpo e paisagem, que tem curadoria do professor Cláudio Mubarac, do Departamento de Artes Plásticas (CAP).

 

Professor do CRP lança livro sobre o impacto das fake news na opinião pública

Procurando entender a abundância de informações geradas no meio digital e seu impacto na opinião pública, o professor Luiz Alberto de Farias, do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo (CRP), lança o livro Opiniões Voláteis: Opinião Pública e Construção de Sentido.

 

Professora da ECA recebe Prêmio Personalidade de Destaque no Ensino de Jornalismo

No último dia 25 de abril, a Associação Brasileira de Ensino de Jornalismo (ABEJ), promoveu a entrega do Prêmio Personalidade de Destaque no Ensino de Jornalismo em 2018.