53º Café Acadêmico recebe a multiartista Linn da Quebrada neste sábado, 8 de maio

08/05/2021 16:00
08/05/2021 18:00

Realizado pela Agência de Comunicações ECA Jr., tradicional encontro será no formato on-line 

 

O tradicional Café Acadêmico, evento social promovido pela Agência de Comunicações ECA Jr., chega a sua 53ª edição trazendo mais uma figura influente para um bate-papo informal sobre Comunicação e Arte. Dessa vez, a convidada é a multiartista Linn da Quebrada.

Nascida na Zona Leste de São Paulo, Linn é dona dos hits Tomara, Oração, Bixa Preta e estrela na série Segunda Chamada, exibida na TV Globo em 2019. Ela também é roteirista e protagonista do documentário Bixa Travesty (2018), vencedor do Teddy Awards, premiação voltada para filmes com temática LGBTQIA+ dentro do Festival Internacional de Cinema de Berlim. 

Linn falará sobre seus projetos musicais e audiovisuais, que incluem o lançamento de um novo álbum ainda neste ano, e também sobre outros temas, como projetos sociais e sustentáveis, a vida cotidiana e a valorização da arte e da cultura. 

O "Café da Quebrada" está marcado para este sábado, 8 de maio, a partir das 16h. Para participar, é necessário fazer sua inscrição e adquirir os ingressos, cujos preços variam de 5 a 11 reais. O link da transmissão será enviado a todos que concluírem a inscrição e efetivarem o pagamento. 

Saiba mais sobre a carreira de Linn da Quebrada nessa reportagem do Jornal da USP

 

Cartaz Café Acadêmico com Linn da Quebrada

Serviço

53o. Café Acadêmico: Linn da Quebrada

Data: 8 de maio

Horário: 16h

Link para inscrição e aquisição de ingressos