Seminário de Pesquisa sobre repertório vocal

24/08/2012 16:30

O Grupo de Estudos e Pesquisas Multidisciplinares nas Artes do Canto (GEPEMAC), coordenado pela professora Susana Cecília Igayara, do Departamento de Música (CMU), convida pesquisadores, estudantes e artistas ligados às Artes do Canto para o início dos seus Seminários de Pesquisa do segundo semestre. 

As atividades terão início na sexta-feira, dia 24 de agosto, com a palestra Variantes linguísticas no repertório vocal brasileiro e espanhol, do professor Luiz Ricardo Ballestero, do Departamento de Música (CMU).

A palestra é fruto de pesquisas desenvolvidas na ECA, e se destina a cantores, preparadores vocais, regentes de corais, pesquisadores da música vocal e estudantes de música vocal. Com essa palestra, o GEPEMAC busca o diálogo entre a atividade artística e a pesquisa acadêmica, já que o tema possui uma aplicabilidade prática para cantores e estudantes e liga-se diretamente às questões interpretativas do repertório vocal brasileiro e espanhol, bem como à análise da interpretação desse amplo repertório. 

O evento é gratuito e não necessita de inscrição prévia

Data: 24 de agosto
Horário: 16h30
Local: Sala 14-A do Departamento de Música (CMU)