Seminário de Difusão apresentou resultados e desenvolvimentos de pesquisas de docentes da ECA

Aconteceu na última segunda, dia 19, o 1° Seminário de Difusão de Produção Científica da Escola de Comunicações e Artes. O evento teve como objetivo apresentar os estudos realizados pelos docentes da Escola que estiveram afastados no ano de 2013 devido aos projetos desenvolvidos.

Com abertura feita pelas professoras Margarida Kunsch, diretora da ECA, e Roseli Fígaro, chefe do Departamento de Comunicações e Artes (CCA), o seminário conseguiu aproximar do público o trabalho de pesquisa feito pela ECA.

Os professores Felisberto Sabino da Costa e Luiz Fernando Ramos, do Departamentos de Artes Cênicas (CAC), Maria Clotilde Perez R. Bairon Sant’Anna,  Paulo Nassar de Oliveira e Sérgio Bairon Blanco Sant’Anna, do Departamento de Relações Públicas (CRP), Marília Pacheco Fiorillo e Rosana de Lima Soares, do Departamento de Jornalismo e Editoração (CJE), Eduardo Vicente, do Departamento de Cinema, Rádio e Televisão (CTR) e Paulo de Tarso Camargo Salles, do Departamento de Música (CMU), trouxeram à público as etapas de suas pesquisas, os objetivos de cada uma delas e seus respectivos resultados.

O seminário foi transmitivo ao vivo pelo IPTV USP.