propaganda

Inscrições abertas para o curso de extensão "Retorno dos Investimentos em Marketing e Comunicação"

04/05/2021 08:00
04/05/2021 17:00

Curso de atualização será oferecido inteiramente on-line; público-alvo é composto por profissionais e estudantes que atuam nas áreas de Comunicação e Relações Públicas

 

O masculino plural representado em campanhas publicitárias

Tese desenvolvida no Programa de Pós-graduação em Ciências da Comunicação (PPGCOM) analisou filmes publicitários que rompem com estereótipos masculinos

 

Dois departamentos da ECA elegem novas chefias

Eneus Trindade e Luiz Alberto de Farias são eleitos os novos chefe e vice-chefe, respectivamente, do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo; Sílvio Ferraz e Eliane Tokeshi assumem a chefia do Departamento de Música
 

Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo (CRP) elegem nova chefia

Conhecimento e arte contra a pandemia: a ECA em 2020

Ao longo do ano, comunidade ecana realizou análises, pesquisas e produções artísticas para refletir sobre os impactos da covid-19 em diversos campos 

 

Livro Publicidade Antirracista é indicado ao Prêmio Jabuti

Publicação organizada por docentes do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo (CRP) analisa o racismo na propaganda e no mercado de trabalho; obra está disponível para download gratuito

 

Você sabe o que é weasel? E-book recém-lançado analisa essa controversa estratégia publicitária

Publicação de professor do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo está disponível para download gratuito

 

Curso de atualização “Análise de Retorno do Investimento em Marketing e Comunicação” está com inscrições abertas

Aulas terão início no segundo semestre e serão ministradas de forma online; candidatos podem se inscrever até 31 de agosto

 

Chamada de trabalhos aberta para a próxima edição da Revista Signos do Consumo

Submissões vão até dia 14 de agosto e devem tratar de tópicos relacionados a gênero e diversidade nos âmbitos da publicidade e do consumo

 

Ser parte de um todo – como foi criada a Campanha de Recepção 2020

Alunos do curso de Publicidade conceberam o projeto a partir de um poema e de pesquisa com alunos e ex-alunos da USP

ECA oferece cursos de especialização nas áreas de comunicação, educação e cultura

Inscrições para os cursos de pós-graduação lato sensu começam em fevereiro