Difusão Cultural 2021- Resultado da Seleção

Quéren Hapuque Lopes Paiva Damazio

Seleção – Difusão Cultural – 2021

Prezados candidatos inscritos,

Tendo em vista a pandemia Covid-19, a Seleção para os Cursos de Instrumento “Difusão Cultural 2021” do Departamento de Música, será realizada remotamente.

O professor do instrumento realizará a avaliação por meio da análise de vídeo gravado e currículo musical, que deverá ser enviado pelos candidatos inscritos.

Procedimentos:

Para o e-mail cmu.difusao@usp.br, deverá ser enviado:

• link do vídeo gravado (You Tube) contendo a peça de livre-escolha.  A criação de conta do You Tube é gratuita. Atenção: Enviar somente o link. Não anexar o vídeo.
  • Currículo musical.

Inserir no assunto do e-mail– nome do candidato e do instrumento inscrito para seleção Exemplo: JOSÉ DE ALMEIDA – SELEÇÃO – INSTRUMENTO – ÓRGÃO.

A critério de cada coordenação poderá ser solicitado aos candidatos (por e-mail) informações adicionais que julguem necessárias para a avaliação.

Os candidatos que não enviarem o material solicitado serão automaticamente eliminados.

Calendário:

05/03/2021 - Prazo máximo para o envio de todo o material - Vídeo (link do YouTube) e Currículo Musical.

12/03/2021 - Divulgação do resultado da seleção.

Todos os informes e divulgações estarão no site do departamento www. eca.usp.br/cmu

Fiquem atentos ao site e a caixa de e-mail pessoal informado na inscrição.

__________________________________________________________________________________________

Cursos de Instrumento - 2021

Importante:

Os cursos de Instrumento (Difusão Cultural 2021) são destinados a músicos ou estudantes de música que desejam se aperfeiçoar a nível técnico de instrumento.

Haverá um teste para seleção dos candidatos inscritos.

O Coordenador do Curso poderá, quando necessário, realizar uma pré-seleção.

Os candidatos selecionados terão uma aula semanal a ser agendada com o professor.

Abaixo os cursos de instrumento oferecidos para 2021

Para se inscrever:

ACESSE O SITE:  https://uspdigital.usp.br/apolo/

1. Clique em “Inscrição online” e em seguida no item "Fazer Inscrição";
  2. Selecione a Unidade (Escola de Comunicações e Artes) para visualizar os cursos disponíveis para inscrição on-line;
  3. Clique no curso/atividade desejado(a);
  4. Insira seu e-mail e data de nascimento, repita os caracteres de confirmação e clique em "Avançar";
  5. Confirme os dados fornecidos para que o sistema envie um e-mail contendo instruções para concluir a inscrição.

Ao receber o e-mail:

1. Confira seus dados e os dados do curso;
  2. Clique no link fornecido;
  3. Confirme a chave fornecida por e-mail e clique em “Avançar”;
  4. Ao fim da ação o sistema retornará uma mensagem confirmando o sucesso da inscrição.

APÓS A CONFIRMAÇÃO DA INSCRIÇÃO VOCÊ RECEBERÁ UM E-MAIL SOLICITANDO QUE ENTRE EM CONTATO COM A SECRETARIA.

NÃO É NECESSÁRIO LIGAR PARA SECRETARIA.

AS INFORMAÇÕES REFERENTES A DATA DE REALIZAÇÃO DOS TESTES PRÁTICOS SERÃO DIVULGADOS NESTE SITE APÓS O TÉRMINO DAS INSCRIÇÕES.

Maiores informações pelo e-mail: cmu.difusao@usp.br