Select event type to filter by
« Miércoles Agosto 29, 2012 »
Mié
Start: 27/08/2012 09:00
End: 29/08/2012 17:00

Entre os dias 27 e 29, acontece o colóquio internacional A circulação transatlântica dos impressos, que conta com a participação de professores de universidades brasileiras e também da França, da Inglaterra e de Portugal. O tema é a circulação de impressos e ideias entre esses países no século XIX. A realização é do Núcleo de Estudos do Livro e da Edição (NELE).

De 27 a 31 de agosto, acontece o seminário Iniciação ao Documentário – cenarizar os saberes locais, orientado pelo professor José da Silva Ribeiro, coordenador do Laboratório de Antropologia Visual da Universidade Aberta (UAB), do Porto, em Lisboa, e coordenado pelos professores Sérgio Bairon e Maria Clotilde Perez, do Departamento de Relações Públi

Start: 29/08/2012 20:00

Na quarta-feira, dia 29 de agosto, os alunos Leandro Quintério e Iury Cardoso, da classe de violão do Departamento de Música (CMU), sob a coordenação do professor Edelton Gloeden, apresentam recital de violão. O evento é gratuito e aberto ao público.

Confira abaixo o programa do recital: