Select event type to filter by
Sábado Julio 05, 2014

Start: 05/07/2014 19:00

Estreou no dia 5 de julho, sábado, a peça Ensaio Sob(re) Angústia, espetáculo criado pela Escola de Arte Dramática (EAD) a partir da obra Angústia, de Graciliano Ramos. O espetáculo foi construído em uma dinâmica colaborativa com a turma de 64 da EAD, e os 20 atores mergulharam na obra do consagrado autor brasileiro durante 5 meses.

Domingo Julio 06, 2014

Lunes Julio 07, 2014

Start: 07/07/2014 14:00

Orientadora:  Ana Maria de Abreu Amaral
Título: “A arte da animação: intercruzamentos entre o teatro de formas animadas e o cinema de animação”
Nível: Doutorado

Martes Julio 08, 2014
Start: 30/06/2014
End: 08/07/2014

Miércoles Julio 09, 2014

Jueves Julio 10, 2014

Viernes Julio 11, 2014

Sábado Julio 12, 2014

Domingo Julio 13, 2014

Lunes Julio 14, 2014

Martes Julio 15, 2014

Miércoles Julio 16, 2014

Start: 16/07/2014 14:00

Orientadora:  Heloiza Helena Matos e Nobre
Título: “A comunicação nas autarquias de fiscalização do exercício profissional: interesse público versus interesses privados”
Nível: Mestrado

Jueves Julio 17, 2014

Viernes Julio 18, 2014

Sábado Julio 19, 2014

Domingo Julio 20, 2014
Start: 05/07/2014 19:00
End: 20/07/2014 19:00

Lunes Julio 28, 2014
Start: 28/07/2014 14:00

Orientadora:  Maria Aparecida Ferrari
Título: “Estratégias de relacionamento das organizações com a imprensa e seus impactos na reputação corporativa”
Nível: Mestrado
Programa: PPGCOM
Data: 28 de julho, às 14h
Local: Sala Egon Schaden, Prédio Central - 1° Andar

Jueves Julio 31, 2014
Start: 31/07/2014 21:00

A Escola de Arte Dramática (EAD) estreia na próxima quinta, 31 de julho, o espetáculo Carne Moída.

Viernes Agosto 01, 2014

Sábado Agosto 02, 2014