Select event type to filter by
« Week of Julio 6, 2014 »
DomLunMarMiéJueVieSáb

all day

Estreou no dia 5 de julho, sábado, a peça Ensaio Sob(re) Angústia, espetáculo criado pela Escola de Arte Dramática (EAD) a partir da obra Angústia, de Graciliano Ramos. O espetáculo foi construído em uma dinâmica colaborativa com a turma de 64 da EAD, e os 20 atores mergulharam na obra do consagrado autor brasileiro durante 5 meses.

Start: 07/07/2014 14:00

Orientadora:  Ana Maria de Abreu Amaral
Título: “A arte da animação: intercruzamentos entre o teatro de formas animadas e o cinema de animação”
Nível: Doutorado