Events

Note: Event Views detected that you were very likely running the old version of event_views and has updated your DB tables with new fields required to use the new event_views module.
Select event type to filter by
« Miércoles Octubre 22, 2014 »
Mié

O Centro de Pesquisa em Comunicação e Trabalho (CPCT) da ECA oferece o curso A comunicação no mundo do trabalho: racionalidades, tecnicidades e contradições.

O Departamento de Biblioteconomia (CBD) realiza de 20 a 24 de outubro sua 8ª Semana de Biblioteconomia.

Start: 22/10/2014 09:30
n/d
Start: 22/10/2014 14:00

A Diretoria da ECA realiza, no dia 22 de outubro,  uma sessão solene para homenagear os professores, Waldomiro de Castro Santos Vergueiro , do Departamento de Biblioteconomia e Documentação (CDB), e Ismar de Oliveira Soares, do Departamento de Comunicações e Artes  (CCA), com entrega de menção honrosa, uma distinção especial, pela aposentadoria recente dos

Start: 22/10/2014 19:00

O Projeto Redigir, coordenado por alunos da ECA,   comemora 15 anos. Financiado pela Pró-Reitoria de Cultura e Extensão da USP (PRCEU)  e com o objetivo de abrir a Universidade à comunidade, os alunos-educadores oferecem aulas gratuitas que combinam comunicação, português e cidadania através de cursos que duram um semestre.