Select event type to filter by
« Lunes Noviembre 24, 2014 »
Lun

Na próxima sexta, dia 7 de novembro, estreia o espetáculo Rapsódia Muda. A peça acontece como um percurso cênico cujo tema é o poder da palavra na cidade em contraposição com seu esvaziamento dos seus habitantes, além das formas de controle e da paixão da linguagem.

Start: 24/11/2014 09:45

Como parte das atividades de comemoração dos 80 anos da fundação da Universidade de São Paulo, nos 4, 10, 17 e 24 de novembro acontece o ciclo de debates A USP e a SociedadeO objetivo é reunir, a cada semana do mês, convidados de destaque para discutir a contribuição da USP e sua interação com a sociedade em diferentes áreas.

Start: 24/11/2014 17:00

Na próxima segunda, dia 24, às 17h, o Departamente de Jornalismo e Editoração (CJE) realiza a palestra Às voltas com o futuro: brincando com grandes arquivos e oito páginas de jornal, com a professora de estudos críticos Simone Osthoff, da School of Visual Arts da Pennsylvania State University.

Start: 24/11/2014 19:00

Hoje, às 19h, acontece a palestra Projeção Análise Debate: A Vizinhança do Tigre, de Affonso Uchoa, com a  presença do realizador e  promovida pelo grupo de pesquisa História da Experimentação no Cinema e na Crítica