Select event type to filter by
« Martes Agosto 18, 2015 »
Start: 18/08/2015 14:00

Haverá no  dia 18 de agosto, às 14 horas, a continuidade das Sessões CTR - Mostra da Produção de Alunos.  A próxima Sessão CTR (Programa 5) acontece às 14h no Auditório A, do Departamento de Cinema, Rádio e Televisão (CTR). A mostra traz um panorama atual do que se tem produzido na área de Direção III (Programa de TV) e na disciplina de Animação – 1º semestre.

Start: 18/08/2015 14:00

O  Alterjor  (Grupo de Pesquisa em Jornalismo Popular e Alternativo) promove no dia 18 de agosto o debate  Jornalismo & Seleção Brasileira de Futebol, com a participação de Antegro Greco, da ESPN, e Anderson Gurgel – autor do Livro Futebol S/A – A Economia em Campo.
O evento terá transmissão IPTV/USP.  Entrada franca – sem necessidade de inscrição