Events - Filtro:

Select event type to filter by
« Sábado Noviembre 26, 2016 »
Sáb

Após seis anos de trabalho, o Laboratório de Práticas Performativas da USP  realiza o seu primeiro seminário  com o objetivo de compartilhar as pesquisas acadêmicas e artísticas desenvolvidas pelo grupo e criar uma conexão maior entre seus 15 pesquisadores: professores orientadores, mestrandos, doutorandos e artistas.

O Projeto de Pesquisa "Linguagem, Experiência, Memória. Poéticas da Voz do Narrador e do Cantor como Sujeitos do Ator" promove oito estudos do corpo e voz em atuação,  com o professor Zebba Dal Farra, do Departamento de Artes Cênicas (CAC), com o tema Dinâmicas Poéticas do Rapsodo. A supervisão é de professor Jorge Larrosa, da Universidade de Barcelona.

A turma 66 da Escola de Arte Dramática (EAD) apresenta o espetáculo O preceptor,   com direção de Antônio Rogério Toscano .

Start: 26/11/2016 11:00

Em uma iniciativa inédita e buscando ampliar as ações de cultura e extensão universitária da USP, a OSUSP – Orquestra Sinfônica da USP – realiza, no dia 26/11, às 11h, um evento gratuito composto especialmente para jovens na comunidade do Jardim São Remo, localizada próximo ao campus da USP/Butantã.