Events - Filtro:

Select event type to filter by
« Week of Mayo 5, 2019 »
DomLunMarMiéJueVieSáb
all day

O Encontro de Divulgação de Ciência e Cultura (Edicc), evento organizado anualmente por alunos do Laboratório de Estudos Avançados em Jornalismo (Labjor), da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), lança chamada de trabalhos para a sua sexta edição, que ocorrerá nos dias 5 e 6 de junho de 2019.

Start: 08/05/2019 08:52

A FAPESP lançou a segunda chamada de propostas de 2019 da modalidade SPRINT – São Paulo Researchers in International Collaboration.