Inscrições abertas para ciclo de conferências de pós-graduação

10/03/2011 12:00
14/03/2011 16:30
A partir do dia 14 de março, o Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE) realiza um Ciclo de Conferências voltado para alunos de pós-graduação. O programa procura aprimorar a formação de pós-graduandos para a atividade didática de graduação e é composto de duas etapas: as conferências, que fornecem a preparação pedagógica, e o estágio supervisionado em docência.

O objetivo é propiciar ao pós-graduando uma reflexão sobre o ensino e a pesquisa em comunicações e artes no Brasil e debater acerca dos principais desafios e possíveis propostas inovadoras no ensino superior nessas áreas.

As inscrições se encerram no dia 14 de março e estão abertas apenas para os alunos de pós-graduação da ECA. As conferências acontecem às segundas e terças-feiras, a partir das 19h, e são sempre seguidas de debates com os alunos. O Ciclo de Conferências é pré-requisito para a realização do estágio supervisionado.

Mais informações na  pós-graduação da ECA

Data: de 10 a 14 de março
Horário: das 12h às 16h30 na Secretaria de Pós-Graduação - Prédio Central