Programa de Inclusão Digital faz exposição de equipamentos

14/03/2011 10:30
25/03/2011 19:30

Do dia 14 a 25 de março  os equipamentos do Programa de Inclusão Digital estarão à disposição dos interessados para experimentação.  A iniciativa é da Coordenadoria de Tecnologia da Informação (CTI) e possibilita aos alunos, professores e funcionários da USP adquirirem acessórios para uso particular por meio de programas especiais de venda.

Esta edição conta com a participação das empresas Dell, HP, Itautec, Lenovo e Semp Toshiba.  Cada uma delas oferece um conjunto de equipamentos de sua escolha, entre desktops, notebooks e outros, com preços e condições especiais, incluindo financiamento. Software da Microsoft também está disponível para compra, a preços reduzidos.

Informações sobre o programa no site da CTI

Data: 14 a 25 de março
Local: Antigo Prédio da Telefonia, na área dos Bancos (entre as duas agências do Banco do Brasil) – Cidade Universitária
Horário: das 10h30 às 19h30