"Cidade do Conhecimento" promove ciclo de eventos

16/03/2011 09:00
26/03/2011 09:00
Entre os dias 22 e 26 de março, acontecem na ECA 8 das 21 oficinas oferecidas pelo ciclo de eventos Mesh com Moedas Criativas – Fronteiras do Valor na Economia do Conhecimento. Entre as questões tratadas nas oficinas, debates e conferências do ciclo estão o valor da ideia, convergências entre cultura e mercado e estratégias empresariais ligadas a novas interfaces audiovisuais. As pré-inscrições podem ser feitas on-line até o dia 18 de março. As inscrições para as oficinas serão realizadas até o dia 23 de março. 
 
O ciclo de eventos será marcado por uma seleção de projetos inovadores na economia do audiovisual. A competição, chamada Inovação em Projetos para a Economia Audiovisual, é organizada pelo grupo de pesquisa Cidade do Conhecimento, do Departamento de Cinema, Rádio e TV (CTR), em parceria com a FGV-SP e a Aceleradora. Os interessados em apresentar ideias podem inscrever-se on-line. Os escolhidos terão 10 minutos para enfrentar uma banca de especialistas, investidores e pesquisadores.
 
O programa completo do ciclo Mesh com Moedas Criativas está disponível no blog da Cidade do Conhecimento.
 
Para se cadastrar na competição Inovação em Projetos para a Economia Audiovisual, basta preencher o formulário na página de inscrição