CAC e EAD participam da "Mostra Experimentos"

18/03/2011 09:00
20/03/2011 20:00
Como nove escolas de teatro do estado de São Paulo poderiam reunir suas produções em um único espaço de troca e reflexão conjunta?  Esse é o objetivo da Mostra Experimentos realizada pelo TUSP (Teatro da USP). Entre as escolas convidadas estão o Departamento de Artes Cênicas da ECA (CAC) e a Escola de Arte Dramática (EAD).

Além das apresentações, a Mostra conta com workshops práticos para os selecionados, que acontecerão paralelamente a sua programação. O público poderá acompanhar exercícios cênicos (espetáculos já acabados),  aberturas de processos (espetáculos em desenvolvimento), partilha de pesquisas (exposição de pesquisas teóricas), além dos workshops e diálogos.

Nos dias 18, 19 e 20 de março será apresentado o espetáculo Átridas inspirado na tragédia grega dessa família amaldiçoada e interpretado por alunos do CAC. As apresentações serão sempre às 20h no TUSP, confira um trecho da sinopse:

O que está feito não pode ser desfeito e famílias com tamanha inclinação ao fracasso não podem escapar de lavar seus pratos sujos de tempos em tempos até a eternidade. As cabeças estão dando voltas....

Local: Teatro da USP (TUSP)
Endereço: Rua Maria Antônia, 294, Consolação
Para obter mais informações acesse o site ou o blog do teatro.