MAC promove difusão cultural

07/04/2011 10:00
25/04/2011 18:00
De 7 a 25 de abril, a dissertação de mestrado de Marcia Cymbalista ocupa  o espaço “Centro de Apoio Pedagógico” , do Museu de Arte Contemporânea (MAC). Intitulado Estações, o projeto foi orientado pelo professor Marco Francesco Buti, do Departamento de Artes Plásticas da (CAP), e trata sobre o deslocamento da artista entre as cidades de São Paulo e Viena.

O trabalho de Cymbalista reflete sobre a  materialidade da cidade, a geometria sensível, a horizontalidade, a sequencialidade, o tempo e o ritmo. Serão apresentados pinturas, desenhos, frotagens, xilogravuras e gravuras em metal.

O espaço é parte de uma política do museu para promover a difusão cultural, apresentando ao público diversas iniciativas nas artes visuais, como a produção dos ateliês educativos, além das dissertações e teses de poéticas visuais na USP.

A exposição acontece no MAC da Cidade Universitária e a entrada é franca. O museu funciona de terça a sexta, das 10h às 18h; sábados, domingos e feriados, das 10h às 16h.

Mais informações no site ou pelo telefone (11) 3091 3538.

Data: de 7 a 25 de abril
Horário: 3ª a 6ª, das 10h às 18h. Sábados, domingos e feriados, das 10h às 16h.
Local: MAC-USP, Cidade Universitária, Rua Praça do Relógio 109A