Música de Câmara no Ipen

28/04/2011 12:30

No dia 28 de abril, alunos do Laboratório de Música de Câmara (Lamuc) do Departamento de Música (CMU)  se apresentam no Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares (Ipen). O evento é uma parceria entre o CMU, o Lamuc e o Ipen na promoção de apresentações mensais de Música de Câmara. Os concertos têm a orientação do professor Michael Alpert, do CMU,  são gratuitos e abertos a toda a comunidade.

A apresentação tem início com obras de compositores nacionais, como Francisco Mignone, Villa-Lobos e Camargo Guarnieri, com o músico Ronaldo Teles no violoncelo e Wilson Andrade ao piano. A segunda parte traz os músicos Everton Amorim no violino, Thiago Faria no violoncelo e Mariana Rodrigues ao piano, interpretando obras do compositor francês Gabriel Fauré. Para encerrar o concerto, a soprano Thaís Schloenbach interpreta obras de Rossini, Villa-Lobos e Bellini, com acompanhamento ao piano de Luiz Gabriel de Melo.

Data: 28 de abril
Horário: Das 12h30 às 13h30