Jornada Discente de meios e processos audiovisuais acontece no CTR

14/10/2011 09:00
14/10/2011 18:00

O Programa de Pós-Graduação em Meios e Processos Audiovisuais (PPGMPA) realiza, no dia 14 de outubro, a partir das 9h, sua II Jornada Discente. O evento, em forma de seminário, conta com apresentações e discussões alocadas em mesas temáticas, permitindo a divulgação e troca de experiências relacionadas às práticas de pesquisa em audiovisual e comunicação.

O evento é aberto a alunos de outros programas e instituições, que poderão participar como ouvintes, inscrevendo-se antes do início das mesas de discussão no dia da Jornada.

Fazem parte da organização os professores Eduardo Morettin, Eduardo Vicente e Rosana Soares.

Confira aqui a programação completa do evento.

Data: 14 de outubro
Horário: das 9h às 18h
Local: sala 227 - Auditório A – Departamento de Cinema, Rádio e Televisão (CTR).