ECA promove evento de intercâmbio cultural entre Brasil e Índia

17/10/2011 09:00
20/10/2011 18:00

Entre os dias 17 a 20 de outubro ocorre o evento Brazil ⇔ India, ação conjunta que envolve diversas entidades da USP, entre elas a ECA, e instituições da Índia. O evento visa desenvolver uma relação acadêmica e formar redes de conhecimento mais consistentes entre os dois países, através da busca por ações conjuntas.

Segundo a professora Mariângela Furlan, do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo (CRP), há inclusive a intenção de se montar uma pós-graduação integrada entre Brasil e Índia. O simpósio e o workshop seriam, então, os primeiros passos para isso. “A universidade está procurando internacionalização”, conclui.

A participação é gratuita, mas requer prévia inscrição, através de formulário que deve ser enviado para o e-mail rbt@usp.br.

Confira a programação completa do Simpósio e Workshop Brazil ⇔ India aqui.

Mais informações pelo e-mail sympbrin@usp.br e telefone (11) 3091-7401 (Roberto Tangoa).

Data: 17 a 20 de outubro
Horário: das 9h às 18h
Locais: Abertura (17/10): Sala do Conselho Universiário (CO) - Rua da Reitoria (em frente ao Museu de Arte Contemporânea - MAC)
Demais palestras e workshop: Anfiteatro Rosa, Instituto de Ciências Biomédicas (ICB), Edifício IV - Avenida Professor Lineu Prestes, 1730