Professor do CRP participa de interação dialógica à distância

28/10/2011 14:00
28/10/2011 18:30
No dia 28 de outubro, o professor Artur Matuck, do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo (CRP), participa, com um grupo de artistas e arquitetos, de um debate sobre o Projeto Kairos, um edifício orbital, de Emanuel Dimas de Melo Pimenta. O evento ocorre a partir das 14h, na Casa das Rosas – Espaço Haroldo de Campos de Poesia e Literatura, da Secretaria de Estado de Cultura.
 
O debate será realizado via Skype e teletransmitido via Streaming, constituindo uma interação dialógica à distância. Melo Pimenta, autor do Projeto Kairos, participa do encontro por telepresença, falando de Locarno, na Suíça. Os outros participantes, entre eles Matuck, coordenador do evento, participam diretamente de São Paulo e Curitiba.
 
 
O Projeto Kairos, um edifício orbital é resultado de uma pesquisa, publicada no livro Kairos: Um Pássaro em Órbita do Planeta Terra, a ser lançado em novembro, sobre o uso da arquitetura em projetos espaciais, abordando a transdiciplinaridade artística, cultural e nacional.
 
Interessados em participar do evento devem inscrever-se pelo e-mail projeto.navekairos@gmail.com.
 
Confira aqui a programação completa do evento.
 
 
Data: 28 de outubro
Horário: das 14h às 18h30
Local: Casa das Rosas - espaço Haroldo de Campos de Poesia e Literatura - Avenida Paulista - 37 (próximo à Estação Brigadeiro do Metrô)