Note: Event Views detected that you were very likely running the old version of event_views and has updated your DB tables with new fields required to use the new event_views module.

Pesquisador da ECA analisa a contribuição das Artes no desenvolvimento da Educomunicação

O pesquisador Maurício da Silva  foi um dos primeiros alunos do curso de Educomunicação, do Departamento de Comunicações e Artes (CCA),   e  em sua dissertação de mestrado, analisou a questão do desenvolvimento da epistemologia  da educomunicação a partir da contribuição da abordagem da relação entre o ensino das artes e culturas visuais.

Ele explica que a abordagem triangular do ensino das artes e culturas visuais é uma proposta sistematizada pela professora da ECA Ana Mae Barbosa, e que tem como princípio o desenvolvimento de atividades a partir de três ações básicas - o ler, o fazer e o contextualizar.

Confira a íntegra da matéria publicada na AUN - Agência Universitária de Notícias.