Eventos - Filtrar:

Selecione o tipo de evento para filtrar
« Quarta-feira Outubro 17, 2012 »
Qua

Em outubro, o professor Rafael Alberto Pérez, da Universidad Complutense de Madri, ministra o curso Novo Pensamento Estratégico em Comunicação. Com duração de 2 semanas, o evento é coordenado pela professora Margarida Kunsch, do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo (CRP), em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Comunicação (PPGCOM).

Início:17/10/2012 09:30

No dia 17 de outubro, nos períodos da manhã e da tarde, acontecem respectivamente o quinto e o sexto seminário de pesquisa 2012, partes integrantes das atividades do Grupo de Pesquisa CNPq “História e Audiovisual: circularidades e formas de comunicação”,  coordenado pelo professor Eduardo Morettin, do Departamento de Cinema, Rádio e Televisão (CTR).

Programação:

Início:17/10/2012 10:00

O quarto encontro do Ciclo USP 2.0 acontece no dia 17 de outubro e conta com a presença do sociólogo francês Michel Maffesoli, abordando o tema O futuro da Universidade: As transformações na cultura e no conhecimento contemporâneo.

Início:17/10/2012 10:30

Estão abertas as inscrições presenciais e on-line para o painel: A Comunicação e o Consumo no Contexto da Crise Europeia.

Início:17/10/2012 14:30

Orientador:   Eugênio Bucci
Título: A comunicação pública face ao dever estatal de informar – pra não dizer que não falei das flores: estudo de caso do Incra – SP
Nível:
Mestrado
Programa: PPGCOM
Data: 17 de outubro, às 14h30
Local: Sala do Aprendizado Eletrônico, 1° andar, prédio central

Início:17/10/2012 16:00

Estão abertas as inscrições presenciais e on-line para o seminário: Tópicos Especiais em Comunicação Publicitária, ministrado pelo professor Emmanouil Chairetakis, da Universidade de Atenas, Grécia.

Início:17/10/2012 19:00

Com o tema O Futuro do Profissional de Turismo, a VII Semana de Turismo acontece nos dias 17, 18 e 19, com profissionais da área abordando as diversas ramificações da profissão, como o turismo social, hoteleiro e sustentável.