Selecione o tipo de evento para filtrar
« Domingo Outubro 21, 2012 »
Dom

Estão abertas as inscrições presenciais e on-line para o seminário: Tópicos Especiais em Comunicação Publicitária, ministrado pelo professor Emmanouil Chairetakis, da Universidade de Atenas, Grécia.

Início:19/10/2012 19:30
Fim: 21/10/2012 18:30

O Departamento de Artes Cênicas da ECA (CAC) e o Grupo (Pre)forma-se apresentam o espetáculo de dança-teatro na água MoAciR: Filhos da Dor, projeto de conclusão de curso do aluno Lucas Paz, sob orientação dos professores Antonio Araújo e  Maria Helena Bastos, do Departamento de Artes Cênicas (CAC).

Início:21/10/2012 11:00

No domingo, dia 21 de outubro, a Orquestra de Câmara (OCAM) da ECA  realiza concerto no Auditório Ibirapuera.  A apresentação conta com André Bachur, aluno do Curso de Regência no Departamento de Música  (CMU) e atual regente assistente da OCAM, dirigindo a sinfonia Haffner, de W.A.Mozart, e com o solista convidado Dilson Florêncio, atuando nas obras A criação do Mundo