Selecione o tipo de evento para filtrar
« Quarta-feira Novembro 28, 2012 »
Qua
Início:21/11/2012 08:00
Fim: 28/11/2012 17:00
n/d

Últimos dias do espetáculo B.O. Uma Lenda Urbana Humana?,  da Escola de Arte Dramática (EAD).  Dirigido por Claudia Schapira, e inspirado livremente no texto Blecaute, de Davey Anderson, a história retrata um adolescente preso numa unidade de segurança. Dezesseis atores assumem essa “persona” adolescente e evidenciam uma personalidade em plena efervescência de crescimento.Três narradores conduzem o público ao intenso mergulho na mente destes jovens.

Início:28/11/2012 08:00

Entre os dias 28 de novembro  e 5 de dezembro começa a 11ª Mostra de Licenciatura do Departamento de Artes Cênicas (CAC)  "Máximo Múltiplo Comum".  O evento está em sua décima primeira edição conta com  dezesseis participantes e tem por objetivo compartilhar os processos artísticos e pedagógicos conduzidos pelos formandos, ou seja, suas pesquisas.

Início:28/11/2012 14:00

O oitavo seminário de pesquisa de 2012, parte integrante das atividades do Grupo de Pesquisa CNPq “História e Audiovisual: circularidades e formas de comunicação”, coordenado pelo professor Eduardo Morettin, do Departamento de Cinema, Rádio e Televisão (CTR), será realizado no dia 28 de novembro.

Título: "Nuevo cine latinoamericano: revolución del cine y cine de la revolución".

Início:28/11/2012 14:30

No dia 28 de novembro ocorre o lançamento do livro Gerações Interativas – Crianças e adolescentes diante da tela, de autoria da professora Brasilina Passarelli, do Departamento de Biblioteconomia e Documentação (CBD).