Selecione o tipo de evento para filtrar
Segunda-feira Julho 07, 2014

Confira a programação da semana do  TCC - 1º sem. 2014

clique aqui e confira as apresentações.

Estreou no dia 5 de julho, sábado, a peça Ensaio Sob(re) Angústia, espetáculo criado pela Escola de Arte Dramática (EAD) a partir da obra Angústia, de Graciliano Ramos. O espetáculo foi construído em uma dinâmica colaborativa com a turma de 64 da EAD, e os 20 atores mergulharam na obra do consagrado autor brasileiro durante 5 meses.

Início:07/07/2014 14:00

Orientadora:  Ana Maria de Abreu Amaral
Título: “A arte da animação: intercruzamentos entre o teatro de formas animadas e o cinema de animação”
Nível: Doutorado

Terça-feira Julho 08, 2014
Início:30/06/2014
Fim: 08/07/2014

Confira a programação da semana do  TCC - 1º sem. 2014

clique aqui e confira as apresentações.

Quarta-feira Julho 09, 2014

Quinta-feira Julho 10, 2014

Sexta-feira Julho 11, 2014

Sábado Julho 12, 2014

Domingo Julho 13, 2014

Segunda-feira Julho 14, 2014

Terça-feira Julho 15, 2014

Quarta-feira Julho 16, 2014

Início:16/07/2014 14:00

Orientadora:  Heloiza Helena Matos e Nobre
Título: “A comunicação nas autarquias de fiscalização do exercício profissional: interesse público versus interesses privados”
Nível: Mestrado

Quinta-feira Julho 17, 2014

Sexta-feira Julho 18, 2014

Sábado Julho 19, 2014

Domingo Julho 20, 2014
Início:05/07/2014 19:00
Fim: 20/07/2014 19:00

Segunda-feira Julho 28, 2014
Início:28/07/2014 14:00

Orientadora:  Maria Aparecida Ferrari
Título: “Estratégias de relacionamento das organizações com a imprensa e seus impactos na reputação corporativa”
Nível: Mestrado
Programa: PPGCOM
Data: 28 de julho, às 14h
Local: Sala Egon Schaden, Prédio Central - 1° Andar

Quinta-feira Julho 31, 2014
Início:31/07/2014 21:00

A Escola de Arte Dramática (EAD) estreia na próxima quinta, 31 de julho, o espetáculo Carne Moída.

Sexta-feira Agosto 01, 2014

Sábado Agosto 02, 2014