Eventos - Filtrar:

Selecione o tipo de evento para filtrar
« Semana de 15 de Maio, 2016 »
DomSegTerQuaQuiSexSab
todo o dia

A Luciana Brito Galeria  inaugurou, no  dia 3/4, a exposição Residência Moderna, que também inaugura um novo espaço expositivo: uma casa projetada por Rino Levi com paisagismo de Burle Marx. Construída nos anos 50, na av. Nove de Julho, a casa, conhecida como Residência Castor Delgado Perez, não estava aberta ao público até então.

Início:16/05/2016 19:00
n/d
Início:16/05/2016 19:00

O Grupo de Pesquisa do CNPq, História da experimentação no cinema e na crítica,  HECC, coordenado pelo professor Rubens Machado Ribeiro Júnior,   promove dia 16 de maio a exposição  A trajetória do Cine Clube Antonio das Mortes: exibição, crítica e produção, feita por  Marina da Costa Campos, e debatedores  Ricardo Musse, Maria Noemi de Ar