Eventos - Filtrar:

Selecione o tipo de evento para filtrar
« Sábado Setembro 24, 2016 »
Sab

Coordenada pela Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária (PRCEU) da USP, a 21ª edição da Semana de Arte e Cultura acontece entre os dias 19 e 26 de setembro. O  evento oferece mais de 150 atividades gratuitas em cinco campi da universidade, com programação em diversas unidades. Apresentações de música, dança, cinema, artes visuais, palestras, exposições, oficinas, e saraus são algumas das atrações.

Início:24/09/2016 11:00

A Orquestra de Câmara (OCAM), da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo,   se apresenta nos dias 24 e 25 de setembro,  trazendo repertório de autores contemporâneos como os paulistas Alexandre Lunsqui e Valéria Bonafé e o norte-americano Frederic Rezwski.

Início:24/09/2016 14:00

Neste sábado, 24 de setembro, o programa Diversidade em Ciência recebe a jornalista e pesquisadora Juliana Luz Bacci, pós-graduada em Mídia, Informação e Cultura pelo Centro de Estudos Latino-Americanos sobre Cultura e Comunicação (CELACC), da Universidade de São Paulo.