Eventos - Filtrar:

Selecione o tipo de evento para filtrar
« Quarta-feira Novembro 02, 2016 »
Qua

Após seis anos de trabalho, o Laboratório de Práticas Performativas da USP  realiza o seu primeiro seminário  com o objetivo de compartilhar as pesquisas acadêmicas e artísticas desenvolvidas pelo grupo e criar uma conexão maior entre seus 15 pesquisadores: professores orientadores, mestrandos, doutorandos e artistas.

O Projeto de Pesquisa "Linguagem, Experiência, Memória. Poéticas da Voz do Narrador e do Cantor como Sujeitos do Ator" promove oito estudos do corpo e voz em atuação,  com o professor Zebba Dal Farra, do Departamento de Artes Cênicas (CAC), com o tema Dinâmicas Poéticas do Rapsodo. A supervisão é de professor Jorge Larrosa, da Universidade de Barcelona.

A turma 66 da Escola de Arte Dramática (EAD) apresenta o espetáculo O preceptor,   com direção de Antônio Rogério Toscano .

Início:02/11/2016 09:00

A UNESCO e a USP realizam,  de 2  a 5 de novembro como parte da comemoração de 50 anos da ECA, no Departamento de Cinema, Radio e Televisão, a Semana Global de Alfabetização Midiática e Informacional - Global MIL Week 2016.