7ª Semana de Biblioteconomia da ECA

24/09/2012 08:00
28/09/2012 22:00

De 24 a 28 de setembro acontece a 7ª Semana de Biblioteconomia da ECA cujas inscrições já podem ser realizadas. Neste ano, o tema a ser debatido é a nova Lei de Acesso à Informação e demais temas pertinentes na questão do acesso e das políticas de democratização da informação, nos âmbitos público e cientifico.

O evento é organizado pelos alunos do curso de graduação e tem, como um dos seus objetivos, promover discussões sobre o próprio curso. O BiblioLab promove  um ciclo de palestras em que alunos e graduados têm a oportunidade de compartilhar experiências e projetos em que atuam, ligados ou não à graduação.

A Semana de Biblioteconomia é gratuita e aberta a todos os interessados. As inscrições podem ser realizadas aqui e a programação pode ser conferida no site do evento.

Data: 24 a 28 de setembro
Local: Auditório Lupe Cotrim, prédio central