Note: Event Views detected that you were very likely running the old version of event_views and has updated your DB tables with new fields required to use the new event_views module.

Estudantes de Música promovem mais um recital da Série Piano em Casa

26/11/2020 18:00
26/11/2020 20:00

Evento faz parte da Série Piano em Casa e será transmitido pelo Youtube e Facebook

No dia 26 de novembro, a partir das 18h, alunos da graduação em piano do Departamento de Música (CMU) farão um recital em formato de live dando continuidade à Série Piano em Casa. A transmissão ocorrerá por meio dos canais do Laboratório de Piano (LAP) da ECA no Facebook e no Youtube .

Por conta do isolamento social, os eventos remotos se tornaram uma boa alternativa para dar prosseguimento às atividades acadêmicas e artísticas desenvolvidas pelos estudantes. A Série Piano em Casa realiza recitais on-line e mensais com a participação de alunos e professores do Departamento de Música. Desde junho, cinco recitais já foram ao ar e podem ser conferidos nas redes do LAP.

Confira o programa da apresentação desta quinta:

Ester Yoshimoto
S. Prokofiev (1891-1953):
Sonata nº 5, Op. 38
I. Allegro tranquillo
II. Andantino
III. Un poco allegretto

Carolina Scheffelmeier
F. Liszt (1811-1886):
São Francisco de Paula caminhando sobre as ondas

Jordan Alexander
L. van Beethoven (1770-1827):