Biblioteca Mindlin recebe debate sobre questão das bibliotecas digitais

10/10/2012 14:00

Bibliotecas e Humanidades Digitais: além da Babel é tema do  Seminário de Economia de Audiovisual que será realizado na Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin,  no dia 10 de outubro.

Dov Winer, professor e pesquisador israelense-brasileiro, debate sobre os novos modelos de bibliotecas digitais e seus efeitos sobre as ciências humanas.

Participam do evento , também, os pesquisadores Pedro Puntoni, que coordena a digitalização do acervo e a organização da Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin, o professor da PUC-SP e diretor da Cátedra de Cultura Judaica da PUC-SP, José Luiz Goldfarb e o coordenador do grupo de pesquisa Cidade do Conhecimento da USP, Gilson Schwartz, do Departamento de Cinema, Rádio e Televisão (CTR).

É necessário confirmar presença pelo email cidade@usp.br ou telefone (11) 3091 4305.

Data: 10 de outubro
Local: Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin - Universidade de São Paulo