Cerimônia de posse da nova Diretoria da ECA

22/04/2021 11:00
22/04/2021 12:00

Brasilina Passarelli e Eduardo Monteiro tomam posse em cerimônia virtual com transmissão ao vivo pelo Canal da ECA no Youtube

No dia 22 de abril, quinta-feira, às 11h, acontece a cerimônia de posse da nova Diretoria da ECA. O Reitor da USP, professor Vahan Agopyan, dará posse a Brasilina Passarelli e Eduardo Monteiro nas funções de diretora e de vice-diretor da ECA, respectivamente. O evento terá transmissão ao vivo pelo Canal da ECA no Youtube.

Brasilina Passarelli é professora titular do Departamento de Informação e Cultura (CBD) e orientadora de mestrado, doutorado e supervisão de pós-doutorado no Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação (PPGCOM). É vice-presidente da Agência USP de Gestão da Informação Acadêmica (AGUIA) e, desde janeiro de 2020, coordenadora na ECA da ISchools. É coordenadora científica do NACE – Núcleo de Apoio à Pesquisa sobre Novas Tecnologias de Comunicação Aplicadas à Educação – Escola do Futuro.

Eduardo Monteiro é professor titular do Departamento de Música (CMU), onde desenvolve trabalho de formação com jovens pianistas. Na pós-graduação orienta pesquisas na área de interpretação pianística e música brasileira em geral. Como pianista, foi solista das principais orquestras do Brasil e de renomadas orquestras do exterior, incluindo as Filarmônicas de São Petersburgo, de Moscou, de Munique, de Bremen e a Orquestra de Câmara de Viena.

A nova Diretoria da ECA iniciou sua gestão em fevereiro deste ano e tem mandato até 2024.

Brasilina Passarelli, diretora da ECA, e Eduardo Monteiro, vice-diretor. Fotos: Marcos Santos/Alain Betson

Serviço:
Cerimônia de Posse da nova Diretoria da ECA
Data: 22 de abril
Via Canal da ECA no Youtube.

Tendo feito seu login no Youtube, clique em "definir lembrete" para receber uma notificação quando o evento estiver prestes a começar.