Coletivo Camaleoa promove evento de recepção com a ativista Neon Cunha

15/05/2021 19:00
15/05/2021 21:00

Evento busca introduzir a importância da luta coletiva e levantar questionamentos acerca do papel da comunidade LGBTQIA+ nas Comunicações e Artes

 

No próximo sábado, dia 15 de maio, o Coletivo Camaleoa promove uma atividade de recepção para os estudantes ingressantes na ECA e pessoas que tenham interesse em participar da entidade estudantil. O evento acontecerá às 19h, via Google Meet e, além de uma apresentação do coletivo, haverá uma conversa com Neon Cunha, mulher negra ameríndia, publicitária, diretora de arte e ativista na luta pelos direitos de pessoas transgêneras.

O Coletivo Camaleoa é um grupo que tem por objetivo principal acolher, fomentar e levantar discussões sobre diversidade sexual e de gênero dentro da ECA, além de promover eventos afirmativos, informativos e de entretenimento.

Quem quiser participar da atividade, deverá fazer a sua inscrição em formulário disponibilizado pela organização do evento. Para garantir a segurança dos participantes, será necessário fazer login com e-mail da USP para participar da chamada.

 


Neon Cunha. Foto: Keiny Andrade/UOL

Serviço:
Apresentação do Coletivo Camaleoa e bate-papo com Neon Cunha
Data: 15 de maio
Horário: 19h
Via Google Meet