ECA recebe vice-reitor Adnei Melges de Andrade

30/11/2011 14:00
30/11/2011 18:00
No dia 30 de novembro acontece, no Auditório Paulo Emílio, a primeira reunião de trabalho dos setores acadêmicos da ECA para possibilitar a produção de uma Política Institucional de Relações Internacionais. Será buscado, no encontro, definir quais atividades da Escola, como pesquisa, titulação acadêmica, intercâmbio docente e discente, entre outras, receberão atenção na política de Relações Internacionais da Unidade, e com quais Universidades no exterior poder-se-á estabelecer convênios para sua realização.
Participará da reunião o vice-reitor de Relações Internacionais da USP, Adnei Melges de Andrade, que detalhará aspectos da política da Universidade nesta área.
Este primeiro encontro constitui-se como o incentivo inicial para novas possiblidades de atividades nas áreas acadêmicas da Escola. Também já está marcada, para os dias 9 e 10 de março de 2012, a segunda reunião de trabalho, em que serão trazidas propostas para implementação na Unidade, as quais deverão envolver planejamento de diferentes ações e proposições provenientes dos diversos setores e áreas acadêmicas.