Note: Event Views detected that you were very likely running the old version of event_views and has updated your DB tables with new fields required to use the new event_views module.

Estudantes de Relações Públicas promovem evento sobre novas narrativas

24/11/2020 19:00
08/12/2020 21:00

Programação será transmitida ao vivo pelo canal da ECA no Youtube

Nos dias 24 de novembro e 1 e 8 de dezembro, a partir das 19h, acontece o Festival das Novas Narrativas 2020. O evento faz parte da disciplina de Novas Narrativas e é coordenado pelos  professores Paulo Nassar e Luiz Alberto de Farias, com transmissão ao vivo pelo canal da ECA no Youtube.

Esse ano os alunos trazem para debate temas que estão sendo incorporados pelo mercado de Relações Públicas e por pesquisas na área. São eles: a Diversidade e a Inclusão; a Cidade e o Território; o Coral da ECA e a Comunicação em Rede; a Sustentabilidade; a Mulher nas Artes, as Narrativas Negras; a Poesia; a Comunicação em Empresas e Instituições. O evento também contará com a participação de alunos de diversas instituições de ensino, como a Faculdade Cásper Líbero, a Universidade Metodista e Universidade Federal do Maranhão, dentre outras.

A disciplina Novas Narrativas propõe uma integração entre a Comunicação e as Artes. Segundo o professor Paulo Nassar, por conta da pandemia e das novas experiências que vieram com ela, os participantes da disciplina puderam perceber a importância da tecnologia na educação, baseada nas novas configurações dos ambientes sociais e na importância do afeto e da humanidade.

Serviço:
Festival de Novas Narrativas 2020
Data: 24 de novembro, 01 e 08 de dezembro
Via canal da ECA no Youtube

Mulher sorrindo enquanto pinta uma folha em um papel pardo

Mulher sorrindo enquanto pinta. Imagem: Freepik