MASP recebe a Orquestra de Câmara da ECA

20/10/2012 16:00

No sábado, dia 20 de outubro, a Orquestra de Câmara (OCAM) da ECA  realiza concerto no MASP.  A apresentação conta com André Bachur, aluno do Curso de Regência no Departamento de Música  (CMU) e atual regente assistente da OCAM, dirigindo a sinfonia Haffner, de W.A.Mozart, e com o solista convidado Dilson Florêncio, atuando nas obras A criação do Mundo, de Darius Milhaud, e Fantasia, de H.Villa-Lobos.

A OCAM tem como propósito dar suporte às atividades pedagógicas desenvolvidas no CMU, bem como propiciar aos jovens músicos a prática instrumental necessária rumo a uma profissionalização competente. Possui um corpo sinfônico de 45 músicos, selecionado anualmente, e integrado por alunos do CMU e jovens da comunidade ligados à universidade através de seus cursos de extensão universitária.

A regência e direção artística são do maestro Gil Jardim, do Departamento de Música (CMU).

Data: 20 de outubro
Horário: às 16h
Local: Grande Auditório MASP (Av. Paulista, 1.578 – São Paulo)

Ingressos: R$10,00 e R$5,00 (estudantes)