"Mercados Emergentes em Curadoria" tem participação de Tadeu Chiarelli

30/06/2014 19:00
30/06/2014 22:00

Acontece nos dias 30 de junho e 31 de julho, no Senac Lapa Scipião, duas edições da "Mesa-redonda Mercados Emergentes em Curadoria"

Na primeira data da atividade, estarão presente os artistas: José Antonio Marton; Paulo Klein e Tadeu Chiarelli. Enquanto na segunda, a mesa será composta por: Rejane Cintrão; Giselle Beiguelman e Paula Alzugaray.

Os participantes discutirão o panorama da profissão, possibilidades e novos mercados de atuação, relacionando-os com práticas curatoriais em equipamentos culturais de forma independente e a partir de coleções dos diversos tipos de obras de arte.

Os eventos terão mediação de Sandra Tucci, professora responsável pela coordenação do curso de pós-graduação em Curadoria em Arte do Senac Lapa Scipião; e de Ana Laura Taddei, docente dos cursos de Curadoria em Arte e Gestão Cultural.

Para aqueles que não puderem acompanhar as mesas, o evento será transmitido ao vivo no site do Fórum Permanente; museus de arte: entre o público e o privado - Disponível para Windows, Mac, Linux, iOS (Iphone, Ipod e Ipad) e Android.

Acesse a Programação Completa do encontro.

Inscrições gratuítas pela internet

 

Serviço

Data: 30 de junho e 31 de julho
Horário: das 19h às 22h
Local: Senac Lapa Scipião. Rua Scipião, 67 - Lapa. São Paulo - SP.