Michel Maffesoli participa do ciclo USP 2.0

17/10/2012 10:00

O quarto encontro do Ciclo USP 2.0 acontece no dia 17 de outubro e conta com a presença do sociólogo francês Michel Maffesoli, abordando o tema O futuro da Universidade: As transformações na cultura e no conhecimento contemporâneo.

Idealizado pela Superintendência de Tecnologia da Informação da USP (STI) e pelo Centro de Pesquisa Atopos da ECA, coordenado pelo professor Massimo Di Felice, do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo (CRP), o USP 2.0 é um ciclo de conferências e debates voltado para a reflexão do papel da educação à distância na Universidade, contando com a participação de professores e pensadores brasileiros e estrangeiros.

Professor da Universidade  Paris Descartes - Sorbonne, Michel Maffesoli é referência internacional nos estudos da sociologia do imaginário, do cotidiano e da chamada pós- modernidade. Na sequência da palestra, Michel Maffesoli irá participar de um debate com professores, estudantes e funcionários da USP e demais presentes.

A conferência terá transmissão online pelo IPTV.

Para inscrições e mais Informações, acesse o blog do USP 2.0.

Data: 17 de outubro
Horário: 10h
Local:  Auditório  Prof. Oswaldo Fadigas Fontes Torres, Superintendência de Tecnologia da Informação (STI) – Av. Prof. Luciano Gualberto, tr. 3, nº51 - Cidade Universitária. (ao lado do Prédio do Biênio da Poli)