Orquestra de Câmara da ECA no Auditório Ibirapuera

21/10/2012 11:00

No domingo, dia 21 de outubro, a Orquestra de Câmara (OCAM) da ECA  realiza concerto no Auditório Ibirapuera.  A apresentação conta com André Bachur, aluno do Curso de Regência no Departamento de Música  (CMU) e atual regente assistente da OCAM, dirigindo a sinfonia Haffner, de W.A.Mozart, e com o solista convidado Dilson Florêncio, atuando nas obras A criação do Mundo, de Darius Milhaud, e Fantasia, de H.Villa-Lobos.

A OCAM tem como propósito dar suporte às atividades pedagógicas desenvolvidas no CMU, bem como propiciar aos jovens músicos a prática instrumental necessária rumo a uma profissionalização competente. Possui um corpo sinfônico de 45 músicos, selecionado anualmente, e integrado por alunos do CMU e jovens da comunidade ligados à universidade através de seus cursos de extensão universitária.

A regência e direção artística são do maestro Gil Jardim, do Departamento de Música (CMU).

Data:  21 de outubro
Horário: às 11h
Local: Auditório Ibirapuera (Av. Pedro Álvares Cabral, portão 2, Parque Ibirapuera)