Roda de conversa: Ser mulher na ECA

25/03/2021 17:00
25/03/2021 19:00

Encontro é restrito às mulheres e aberto a alunas, funcionárias e professoras da ECA

A Comissão de Direitos Humanos (CDH) promove no dia 25 de março, às 17h, a roda de conversa Ser Mulher na ECA. O encontro será privado, só para mulheres, por meio da plataforma Zoom. Quem desejar participar, deve preencher o formulário de inscrição até o dia 23 de março.

A proposta do evento é conversar sobre adversidades, desafios e também promover um autoacolhimento entre as mulheres da ECA – alunas, funcionárias e professoras. O encontro irá tratar sobre questões de gênero presentes na vida universitária e que impactam, sobretudo, as mulheres durante a pandemia, como a sobrecarga de trabalho doméstico.

Participam do encontro as mulheres da CDH – Beth Dorgam, Cláudia Lago, Dália Rosenthal, Helena Bastos, Laura Salere, Manuela Thamani, Thaise Braga e Vilma Ohata – além da professora Soraia Chung Saura, da Escola de Educação Física e Esporte da USP e integrante da Rede Não Cala!

Serviço:
Roda de Conversa: Ser Mulher na ECA
Data: 25 de março
Via plataforma Zoom (evento restrito a mulheres)