Note: Event Views detected that you were very likely running the old version of event_views and has updated your DB tables with new fields required to use the new event_views module.

Seminário aborda mudanças no trabalho do jornalista

08/10/2012 19:00

O perfil do jornalista e os discursos sobre o jornalismo: um estudo das mudanças no mundo do trabalho do jornalista profissional em São Paulo é tema  de seminário que será realizado no dia 8 de outubro, no Centro Universitário Maria Antônia.

O evento tem como objetivo identificar as principais alterações do atual exercício do jornalista  e  faz parte de pesquisa realizada com apoio da FAPESP, no período de 2009 e 2012, pelo Centro de Pesquisa Comunicação e Trabalho, coordenado pela professora Roseli Figaro, do Departamento de Comunicações e Artes (CCA).

Também participam do evento os professores   José Coelho Sobrinho, do Departamento de Jornalismo e Editoração (CJE), Maria Aparecida Baccega, docente aposentada da CCA, e Luciano Martins Costa.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas via email comunicacaoetrabalho@gmail.com, com nome completo, contato e instituição/vínculo até um dia antes do ciclo.

Data: 8 de outubro
Local:  Centro Universitário Maria Antônia da USP - Rua Maria Antonia, 258/294